Voltar para Notícias

No debate Midiamax, Riedel lembra a André das mais de 200 obras que o ex-governador deixou inacabadas e que o Governo atual concluiu

Candidato ao Governo do Estado, ele capitaneou a inauguração do Bioparque Pantanal e dezenas de outras obras abandonadas

19/09/2022

Aquário do Pantanal

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), disse há pouco, durante o Debate do Midiamax, que nos últimos oito anos o Governo do Estado terminou mais de 200 obras inacabadas herdadas do Governo André Puccinelli.

Um exemplo foi o Bioparque Pantanal. “Superamos imbróglio jurídicos, foram quase três anos nessa discussão, e retomamos o processo onde todos os atores envolvidos [além do governo], como Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e o Ministério Público [do Estado], acompanharam todo o andamento. Acompanhei de perto o andamento até que inauguramos esta obra importante que estava abandonada”, afirmou Riedel.

O candidato lembrou que, desde 2015, no lançamento do programa Obra Inacabada, se dedicou a acabar com o desperdício de recursos públicos causados por empreendimentos não conclusos. “No meu governo manteremos esta política, de não deixar uma obra sequer sem finalização”.

O Debate Midiamax tem transmissão ao vivo pela internet, TV aberta, nas emissoras TVE e Imaculada Conceição, e rádios para as 79 cidades de Mato Grosso do Sul. O mediador é o jornalista André Luiz Azevedo.

Acompanhe nas Redes Sociais