Voltar para Notícias

Riedel convoca católicos para a discussão de políticas públicas para MS

Conversa entre o candidato a governador e lideranças e fieis da Igreja Católica aconteceu no fim de semana, no comitê central da campanha Riedel45

24/10/2022

Riedel em grande reunião com católicos e Padré André, levando palavras de um futuro próspero para MS

O candidato a governador Eduardo Riedel (PSDB) se encontrou no fim de semana com lideranças católicas de Campo Grande e destacou a importância da religião se fortalecer também perante a política, participando de discussões e de ações públicas junto ao governo. O encontro contou com a presença de vários aliados.

“Você olha para os evangélicos e vê uma discussão ativa na política, e os católicos talvez tenham outra participação, mas é tão importante quanto. Temos que conversar juntos sobre políticas sociais, estender a mão a quem precisa. Isso não tem na a ver com esquerda ou direita”, destaca Riedel.

Ele ainda usou como exemplo a isenção do agro na política, que passou a discutir suas pautas e trabalhar para construir representatividade há cerca de 20 anos, hoje sendo uma das principais forças do país na política e economia.

“Feliz de ver hoje esse comitê cheio, não só de gente, mas de amor. Falar de política junto com a religiosidade é falar da vontade de cuidar do próximo, é falar sobre ter solidariedade”, comenta Mônica Riedel, esposa do candidato a governador, que o acompanhou no evento realizado no comitê central.

Já padre André destacou que todos ali presentes estavam não buscavam apenas um candidato, mas sim a apresentação de um projeto sólido e que merecesse chegar ao topo da gestão do Estado de Mato Grosso do Sul.

“Acreditamos que como futuro gestor o Riedel pode contribuir muito conosco. Nossa missão é salvar pessoas, na integralidade. Por quê não dar as mãos ao poder público e chegar a mais lugares? O desejo nosso como Igreja é que as pessoas vivam bem”, comenta o padre Liniker.

O sacerdote ainda completa dizendo acreditar que o caminho para alcançar esse objetivo é dando as mãos ao Estado. “Temos tudo para fazer um lindo trabalho. Confiamos no projeto do Riedel e toda sua equipe sabe que estamos com vocês”, encerrou, diante de centenas de pessoas presentes no comitê.

Acompanhe nas Redes Sociais