Voltar para Notícias

Riedel: “Agora o eleitor deve comparar quem tem as melhores propostas para o MS”

Em entrevista à TV Morena, ele afirmou que seu adversário deve aproveitar a juventude para estudar gestão e conhecer o estado

26/10/2022

Riedel em entrevista a TV Morena

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), concedeu nesta terça-feira (25) uma entrevista à jornalista Lucimar Lescano, da TV Morena, durante a sabatina com candidatos durante o jornal MS2. O bate papo que focou em propostas na educação, na saúde, política fiscal entre outros temas, teve transmissão pela TV Morena, Globoplay e G1.

Além das propostas de Governo, o candidato discorreu também sobre temas políticos, como o resultado obtido no primeiro turno das eleições. Riedel disse ter considerado o resultado excelente, visto que esta eleição é uma das mais acirradas das últimas décadas no Estado.

“Conseguimos 362 mil votos. Foi excelente se levarmos em conta que havia oito candidatos no primeiro turno. Entre eles um ex-governador (André Puccinelli), um ex-prefeito da capital (Marquinhos Trad), uma vice-governadora e deputada federal (Rose Modesto) e um deputado estadual (Capitão Contar). Lá no começo do ano diziam que eu não teria chance alguma e chegamos no segundo turno muito bem posicionados”, lembrou.

Riedel disse que está focado no seu plano de desenvolvimento para o Mato Grosso do Sul, e que agora o eleitor terá que comparar projetos e histórias de vida. “Agora, no 2º turno, o eleitor terá que comparar os projetos e a história de vida dos candidatos, comparar para chegar a uma conclusão sobre quem está mais preparado para assumir o desafio de levar o Mato Grosso do Sul adiante”.

A jornalista Lucimar Lescano também pediu a Riedel que elencasse uma “qualidade” de seu adversário, Capitão Contar. Para Riedel, a maior qualidade do oponente é ser jovem e ter, por isso, tempo para se preparar para um desafio como o de governar um Estado.

“É importante que ele use o seu maior ativo, que é a juventude, o tempo para estudar mais, para conhecer melhor o que é política pública, quais são os caminhos que levam a bons resultados na gestão, para se preparar para poder assumir responsabilidades grandes como estas”, finalizou Eduardo Riedel.

Acompanhe nas Redes Sociais